Logo E-Commerce Brasil

SEO e constância: a chave do crescimento online

Você já se viu na situação de simplesmente aceitar que sua marca nunca crescerá tanto quanto as outras? Infelizmente muitos empreendedores acabam pensando assim, desmotivados com o mercado atual. Mas não há razão para abaixar a cabeça, você pode crescer de qualquer lugar que decidir começar!

Quando falamos de esportes, por exemplo, é muito comum relacionar o assunto às práticas mais famosas, como futebol, vôlei e atletismo. Mas existem muitas outras modalidades que são pouco convencionais mas muito apreciadas por quem gosta de aventura – como é o caso do Airsoft, esporte que simula combates de guerra. E foi daí que a Ventureshop surgiu, incentivando a prática de esportes e hobbies de ação.

E por que a estamos usando de exemplo? Para te mostrar que não importa como ou onde a sua sede iniciou ou qual o nicho principal, ela sempre pode crescer a nível nacional. A Venture é uma empresa de Maringá, uma cidade do interior do Paraná, e mesmo assim a loja firmou sua marca no mercado e são considerados, pelos consumidores e fornecedores, como o maior e-commerce brasileiro de Tiro Esportivo, Airsoft, Arqueria e Camping.

A marca se firmou e chegou onde está hoje porque se mantém ativa e marcando presença em várias redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube, trazendo conteúdos realmente relevantes para seus clientes.

Além disso, eles tentam manter o blog atualizado e seguir as diretrizes do Google o melhor possível em seu site, contratando a liveSEO que é especializada na área, para oferecer aos usuários da internet de todo o Brasil, os melhores conteúdos, informações e produtos de tiro esportivo.

Esperamos que esse conteúdo tenha sido esclarecedor e que você consiga dar início a um plano de ação para que a sua marca também se firme no mercado! Até a próxima!

Leia também: 58% dos brasileiros já compraram por impulso após receber notificação por celular