Logo E-Commerce Brasil

SEMrush realiza webinar sobre Marketing Digital

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

No dia 4 de agosto o SEMrush, empresa de marketing digital, irá realizar o webinar “Como levar o seu e-commerce para o próximo nível”. Durante o evento, que ocorre nos dias 10 e 11 de agosto, em São Paulo, o SEMrush apresentará os principais  nomes do Expo Fórum de Marketing Digital. O meetup online será uma iniciativa de apoio ao Fórum da Digitalks.

Rafael Rez, Diretor da Web Estratégica, Felipe Bazon, Gerente de SEO e Content Marketing na Agência SEO Marketing, Felipe Spina, autor dos livros Facebook Marketing e Technical Marketing, e Leandro Vieira, Fundador e CEO da Apiki, compartilharão suas experiências e opiniões sobre como o conteúdo pode acelerar os resultados do e-commerce e gerar mais vendas, dicas sobre mídia paga, SEO para e-commerce e sua relação com a experiência do usuário e WordPress para e-commerce.

Os cadastrados para o webinar ganharão um desconto especial de 20% para comprar ingressos e participar do Expo Fórum de Marketing Digital. Além disso, será sorteado entre os presentes online do meetup do SEMrush um ingresso gratuito para o Fórum.

Avaliação de sites

Durante o webinar, os speakers avaliarão sites pré-selecionados. Para ter o site de sua empresa avaliado por alguns dos mais experientes profissionais de marketing digital do Brasil, envie seu domínio para os organizados do meetup no e-mail m.chizhikova@semrush.com. Caso o site seja escolhido, ele será verificado ao vivo no decorrer do webinar do SEMrush.

Sobre o SEMrush

SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, SEO de websites, social media e link-building mundialmente. Com um conjunto de ferramentas de análise competitiva poderoso, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online com ideias de SEO e monitoramento de marca.
Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Rock Content, Resultados Digitais, Kickante, Forbes.com, Paypal, ELLE, CareCloud, The Webmarketing Group, SdNcenter.com, e outros.

Fonte: https://www.semrush.com/webinars/como-levar-o-seu-e-commerce-para-o-proximo-nivel/