Logo E-Commerce Brasil

Semrush fará evento mundial, online e gratuito, transmitido por 24 horas

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Semrush anunciou a Global Marketing Day 2023, conferência que será transmitida globalmente ao vivo por 24 horas ininterruptas. O evento começará no dia 16 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília), e terminará no dia seguinte, 17 de fevereiro, também às 12h. Para isso, a transmissão será realizadas de estúdios em Nova York, Londres e Dubai, com palestras de nomes das principais marcas mundiais, incluindo Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo, Xbox e muito mais.

“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush. “O Global Marketing Day é um evento único que se diferencia de qualquer outro de marketing. Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita.”

Tendências e estratégias de marketing

A conferência abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor. Segundo a organização, os tópicos irão desde branding, mídia social e conteúdo, até abordagens à prova de recessão em marketing digital, campanhas criativas e o futuro do trabalho.

Felipe Bazon, Chief SEO Officer (CSO) da Hedgehog Digital, será um dos representantes do mercado brasileiro no evento. Ele comentará sobre algumas das palestras diretamente do estúdio de Londres e diz estar bastante entusiasmado com a oportunidade: “Eu sou fã de carteirinha do Global Marketing Day desde sua primeira edição. O evento é sem dúvida uma fonte imensurável de conhecimento e poder representar o Brasil em um evento como esse é uma oportunidade e tanto”, conta o especialista.

Destaques do evento

Confira alguns dos grandes nomes de palestrantes do evento:

– Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]

– Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]

– Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]

– Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]

– Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]

– Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]

– Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]

– Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]

– Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]

Serviço

Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)

Inscrições: globalmarketingday.com

O Global Marketing Day é gratuito e os participantes podem sintonizar em qualquer fuso horário, mas é necessária a inscrição.