Logo E-Commerce Brasil

Semana do Marketing na Salesforce começa amanhã, dia 24 de maio

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A pandemia forçou as empresas a otimizar orçamentos e dobrar as atividades que geram valor comercial imediato. E os profissionais de marketing agora são desafiados a usar menos recursos para cumprir metas e testar novas estratégias para impulsionar o crescimento. Se você, como o mundo inteiro, precisou abrir um loja virtual para manter seu negócio ativo durante a pandemia, chegou a hora de explorar o Marketing Digital para expandir!

A semana de Marketing Digital da Salesforce acontecerá de 24 a 28 de maio, em um jornada de conteúdos, com posts no blog, webinar sobre Como alavancar pequenos e-commerce usando Marketing Cloud e fireside chat com os principais especialistas de marketing da Salesforce no canal do LinkedIn.

Confira toda a programação aqui.

Leia também: Google abrirá 1ª loja física em Nova York no verão norte-americano.