Redação E-Commerce Brasil

Sebrae Minas e B2W Marketplace firmam parceria para capacitar lojistas

Terça-feira, 15 de setembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

O Sebrae Minas e o B2W Marketplace firmaram parceria para ajudar os empreendedores da região metropolitana de Belo Horizonte. Por meio do programa Varejo Mais, a B2W e o Sebrae vão oferecer cinco encontros marcados no canal do YouTube do Sebrae Minas.

A ação consiste em duas fases, sendo a primeira a realização de um programa de rádio, nesta terça-feira (15), e a segunda fase um curso de capacitação, que começa na quinta-feira (17), com quatro módulos. Durante os encontros serão discutidos os benefícios e desafios de vender no marketplace.

Segundo a B2W, entre os temas que serão abordados estão dicas de como tirar fotos profissionais com equipamentos caseiros e de como otimizar a descrição de seus anúncios, além da gestão do seu negócio operando com lojas físicas e marketplace.

As inscrições são gratuitas e as inscrições serão abertas nesta terça-feira, durante o programa de rádio que também será transmitido no YouTube do Sebrae Minas, a partir das 19h.

Leia também: Procon-SP lança curso online com principais temas da LGPD

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.