Logo E-Commerce Brasil

Sebrae e Lexos abrem 300 vagas para o Programa Vocacional Varejo Digital - 2021 no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Micro e pequenos empresários do Vale do Paraíba e Litoral Norte podem se inscrever para participar do programa Varejo Digital – 2021 do Sebrae em parceria com a FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e as empresas Lexos – sistema para automação comercial com hub de integração direta a marketplaces e e-commerces e Agenzia Mkt – ferramenta que automatiza a criação de posts diários (arte, texto, hashtags, agendamento e relatórios) para o feed e story. O objetivo é ampliar os canais de vendas digitais, melhorar a gestão, reduzir custos e aumentar o faturamento dessas empresas. Os encontros serão 100% online e gratuitas. Ao todo são 300 vagas.

“Como os empresários estarão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Além dos conteúdos práticos adquiridos nas atividades do programa, os empreendedores podem trocar experiências e soluções para problemas em comum junto de seu grupo. Essa prática tem sido muito útil aos empresários que relatam crescimento profissional e pessoal ao término das atividades. Eles podem trocar soluções que tiveram para diferentes problemas”, afirma a analista de negócios do Sebrae-SP Jenifer Botossi.

Leia também: Ligadas para espalhar o conhecimento: a história de A Liga Digital

Os encontros começam em março e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas. Durante o programa, cada grupo terá uma trilha de capacitação formatada de acordo com as necessidades do setor e conteúdo específico do seu segmento para aumentar sua rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios.

Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/programasersjc ou solicitar mais informações pelo telefone (12) 3519-4811.