Logo E-Commerce Brasil

Sebrae lança pesquisa sobre logística no e-commerce

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O Sebrae lançou recentemente uma pesquisa com o objetivo de conhecer mais de perto a realidade dos pequenos negócios do e-commerce em relação à logística das vendas on-line.

A pesquisa quer saber se as empresas são impactadas pela retenção de mercadorias e por problemas na entrega (extravios, danos e etc), além de conhecer a satisfação com as empresas de logística utilizadas pelas lojas virtuais. O E-Commerce Brasil é apoiador do projeto.

“Sabemos que a logística é um ponto fundamental para o comércio eletrônico e queremos apoiar os empresários a encontrar soluções para problemas que dificultam o dia-a-dia do negócio e, consequentemente, atrapalham o faturamento e o lucro da empresa”, comentou a organização da pesquisa.

Participar da pesquisa é simples e demanda apenas 3 minutos. A pesquisa não identifica o respondente, portanto fique à vontade para expressar sua opinião. Basta responder ao questionário disponível em http://goo.gl/forms/vzJQ0kXCKW (Abrir com Google Chrome ou Mozilla Firefox).

Desde já agradecemos sua colaboração!