Logo E-Commerce Brasil

Save the Date: Os Grandes Congressos E-Commerce Brasil em 2012

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O E-Commerce Brasil realizará mais de 100 atividades oficiais em 2012, com destaque para 3 grandes eventos. Programe-se para não perder nenhum deles.

Serão dois grandes congressos temáticos, cada um para mais de 600 profissionais, além do Fórum E-Commerce Brasil, em sua terceira edição, com expectativa de público de 3 mil pessoas.

O Congresso E-Commerce Brasil Search & Vendas acontecerá no dia 15 de março, no hotel Renaissance, em São Paulo, e serão discutidas as diversas técnicas de search marketing e search optimization, que representam hoje mais da metade do volume de vendas de uma operação de e-commerce.

Em 22 de novembro será realizado o Congresso E-Commerce Brasil Operações & Negócios, no mesmo local, produzindo um conteúdo absolutamente rico sobre os bastidores de uma operação de loja virtual.

O tão esperado Fórum E-Commerce Brasil, o mais importante evento de comércio eletrônico da América Latina, acontecerá no dia 25 de agosto. Serão mais de 3 mil participantes discutindo as tendências mais importantes do setor.

Além desses três grandes eventos, acontecerão também seis encontros regionais (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Campo Grande), e três dedicados à apresentação de cases, em São Paulo.

Save the date! Em breve divulgaremos os detalhes dos eventos.