Logo E-Commerce Brasil

SAP Hybris leva nova versão de sua solução multicanal no Fórum E-Commerce Brasil

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A SAP Hybris participa dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expocenter, do Fórum E-Commerce Brasil 2016, o maior evento de e-commerce da América Latina. A empresa, que este ano é uma das patrocinadoras do Congresso, vai apresentar em seu estande a nova versão do SAP Hybris Commerce, que promete tornar ainda mais simples a experiência de compra dos clientes de empresas de e-commerce.

A nova versão do SAP Hybris Commerce se concentra na necessidade das marcas de unificar os dados dos clientes e processos, integrando o comércio às demais aplicações de linha de frente, como atendimento, vendas, marketing e faturamento. Com o SAP Hybris Commerce, estamos proporcionando uma experiência diferenciada de compra em várias plataformas, reunindo interações físicas e digitais com os clientes nos canais online, móvel, ponto de venda físico, call center, mídias sociais e impresso”, afirma Rodrigo Marcondes, vice-presidente de vendas de soluções de Relacionamento com Cliente e Comércio da SAP Brasil.

O executivo destaca ainda que a solução pode ser implantada de forma rápida, seja localmente, em uma nuvem privada ou ainda no modelo software como serviço. Entre as melhorias da nova versão do SAP Hybris Commerce está o SAP Hybris Customer Experience. O sistema foi redesenhado para gestão de conteúdo com uma nova interface que permite aos profissionais de marketing gerenciar o conteúdo em todos os canais, usando uma única ferramenta. Dessa forma é possível criar experiências e sites personalizados no contexto do cliente de forma mais intuitiva.

Outras novidades da solução que podem ser vistas no estande da SAP é o novo mecanismo de promoções, mais flexível e fácil de ampliar, que permite aos usuários da área de negócios criar e implantar promoções dinâmicas, sem o envolvimento do departamento de TI; e uma nova estrutura de retaguarda, com recursos de validação e widgets para facilitar e acelerar o desenvolvimento de aplicações personalizadas e ferramentas de negócios. Destaca-se ainda uma nova interface que inclui todos os recursos que os agentes de atendimento ao cliente e de vendas precisam para prestar serviços excepcionais de suporte e vendas em todos os pontos de contato.

Durante os dois dias do Fórum E-Commerce Brasil 2016, a SAP Hybris também vai promover sessões de conteúdo em seu estande sobre temas específicos para E- Commerce, Vendas e Marketing.