Logo E-Commerce Brasil

Samuel Gonsales é o novo Diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

O E-Commerce Brasil anuncia que Samuel Gonsales é o novo Diretor de Relacionamento do grupo. O executivo terá a missão de comandar a experiência de todas as empresas mantenedoras do E-Commerce Brasil.

As iniciativas de fomento ao comércio eletrônico do E-Commerce Brasil são reconhecidas globalmente e já impactaram mais de 14 milhões de pessoas, em 140 eventos. Todas as iniciativas são sustentadas por estes mantenedores.

Samuel Gonsales também tem longo histórico de apoio ao setor e atua no comércio eletrônico há mais de 20 anos. Foi palestrante, conselheiro e colunista do E-Commerce Brasil, reconhecido inúmeras vezes pelo mercado como referência no apoio ao comércio eletrônico e omnichannel.

Em 2017, "https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/e-commerce-brasil-e-samuel-gonsales-lancam-livro-sobre-omnichannel-e-sistemas-erp/">lançou o livro “Sistemas ERP na Omniera – Inteligência no planejamento, na gestão e na operação de negócios”, publicado pela editora do E-Commerce Brasil. Em 2019 lançou seu novo livro, dessa vez em parceria com Rodrigo Maruxo, durante Fórum E-Commerce Brasil daquele ano, com o título “Vendas + Operações no e-commerce: Um olho no peixe, outro no gato – Seu guia essencial para planejar e gerenciar canais de vendas online“. 

Antes de assumir o cargo, Samuel era Diretor de Produto da Linx, responsável pelo e-Millennium ERP Omnichannel, no qual liderou o produto desde 2013.