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Salesforce: soluções gratuitas para ajudar empresas, startups durante a crise do COVID-19

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

A Salesforce tem a responsabilidade de retribuir para as suas comunidades e, durante a crise do COVID-19, está usando a sua tecnologia e recursos para ajudar de toda forma possível.

Estar conectado e engajado com seus clientes, colaboradores, parceiros e comunidades é sempre importante e, neste momento, tornou-se um tema fundamental uma vez que estratégias, processos e canais de atendimento estão sendo atualizados constantemente. Além disso, estar informado com dados em tempo real pode ajudar a aumentar a segurança e o bem-estar, além de reduzir a incerteza durante estes tempos.

Para colaborar com clientes, pequenas empresas e startups, a Salesforce anunciou o Salesforce Care, um conjunto de soluções gratuitas para ajudar as empresas de qualquer segmento a conectarem-se com todos os participantes em sua cadeia de produtos e serviços, mesmo com todos trabalhando de forma remota. As soluções do Salesforce Care estão disponíveis imediatamente e podem ser configuradas rapidamente.

Uma visão geral do Salesforce Care para cada segmento:

Salesforce Care para Startups e Pequenas Empresas

Para apoiar o ecossistema de empreendedorismo, a solução Salesforce Essentials estará disponível gratuitamente por um período de 3 meses para startups e pequenas empresas que se qualifiquem. O Salesforce Essentials é um CRM que unifica vendas e atendimento em uma única ferramenta.

Para acessar o Salesforce Essentials para Startups e Pequenas Empresas, por favor preencha este formulário.

Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes:

 

  • Uma central de ajuda pré-configurada para suporte a funcionários e atendimento ao cliente para responder a chamados de forma rápida e manter os clientes e colaboradores informados. A solução inclui Einstein Bots, comunidades e portais impulsionando assim a capacidade de funcionários e clientes obterem autosserviço, além de ferramentas de engajamento digital para suportar agentes de atendimento em canais como chat, SMS, WhatsApp e Facebook. Com o myTrailhead as organizações podem entregar rapidamente conteúdo e treinamento sobre o COVID-19 em um ambiente online, “gamificado” e sob-demanda para funcionários, clientes e parceiros. Ao unificar estas respostas internas e externas, as empresas podem eliminar tarefas repetitivas e otimizar processos e esforços.
  • Salesforce Care para Engajamento em Redes Sociais: acesso ao Marketing Cloud Social Studio permite às empresas monitorar conversas sobre o COVID-19 relevantes ao seu negócio e engajar com comunidades estendidas em canais sociais para garantir que estejam conectadas e informadas.
  • A solução Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes está disponível gratuitamente por um período de 3 meses. Após este período, as empresas tem a opção de descontinuar o serviço ou contratar a solução por um período adicional.

 

Para acessar agora o Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes, por favor preencha este formulário.