Logo E-Commerce Brasil

Salesforce é o novo conector da Biso

A Salesforce é o novo conector da plataforma Biso. A plataforma de inteligência artificial centralizadora de dados amplia sua gama de conectores ao lado do Google Analytics, Facebook Ads e das plataformas de e-commerce. A partir de agora é possível ter uma análise ainda mais robusta, em que você pode segmentar e automatizar as ações de marketing da sua operação de e-commerce.  

 Os dados coletados pela Salesforce são integrados com a Biso para ajudar na automação da jornada do cliente. Assim, você pode investir em uma experiência de compra cada vez mais personalizada. Para isso, a plataforma de AI traduz e analisa as informações mais importantes para o seu negócio. 

Através das análises dessas interações dos clientes, você consegue antecipar os desejos do comprador e ainda enxerga como está a funcionalidade do seu e-commerce. Enfim, trata-se de uma ferramenta valiosa que ajuda nas vendas e na otimização de estratégias. 

Integração de dados 

A integração do Salesforce com a Biso oferece respostas mais robustas e personalizadas, aumentando o poder das informações coletadas por meio dos dados dos usuários da sua loja virtual. Desta forma, você consegue desenvolver campanhas de marketing eficientes e assertivas exatamente por ter conhecimento da jornada completa do consumidor. 

Por meio do seu dashboard, oferece análises indexadas aos resultados, de forma clara e rápida. É uma forma de agregar valor às informações que estão sendo coletadas pelo Salesforce. Todos os gráficos demonstrados são bastante intuitivos, para auxiliar o entendimento do seu time e agir na base de dados reais.  

Porque se conectar com o Salesforce é um diferencial 

A Salesforce é reconhecida mundialmente pelo seu ecossistema digital, é uma das maiores empresas em transformação digital. As empresas estão entendendo o quanto as ferramentas digitais ajudam na criação de estratégias inovadoras. Ao aumentar a leitura e assertividade dos dados, as portas para o sucesso do negócio se abrem.  

 O seu sistema CRM (Customer Relationship Management) gerencia o relacionamento com seus consumidores e potenciais clientes, rastreando os dados mais importantes dessas interações. Dessa forma, ajuda a vincular as informações de forma mais clara, identificando padrões de comportamento que merecem atenção.  

 O quadro geral da situação colabora na criação de estratégias de venda, de anúncio e até do melhor modo de se conectar com os clientes. Em paralelo, quando falamos da integração da Biso com Salesforce, há maior acessibilidade a esses dados e uma interpretação mais granular dos fatos. Assim, você têm as informações mais relevantes em poucos cliques por meio do dashboard. 

*Imagem ilustrativa 

Por fim, é possível criar alertas específicos automáticos e até mesmo identificar a volatilidade de todos os KPIs como, por exemplo: taxa de abertura, ctor, entregabilidade e volume de super messages.  

*Imagem ilustrativa 

Para completar, é possível mensurar suas campanhas de sms/push/email marketing em um único lugar. O objetivo é centralizar todas as informações importantes sem diminuir a qualidade dos dados coletados, oferecendo análises contínuas com base nas suas metas e objetivos. 

*Imagens ilustrativas 

Siga os próximos passos e descubra como a Biso pode te ajudar na sua operação de e-commerce 

  • Entrar em contato com o time de especialistas da Biso; 
  • Conectar sua conta Salesforce a Biso; 
  • Identificar o aumento ou a queda de todos os seus KPIs; 
  • Mensurar suas campanhas de sms, e-mail marketing e push notification; 
  • Controlar automaticamente o volume de super messages consumido; 
  • Criar campanhas de marketing mais assertivas. 

Pronto! Seguindo esses passos, você ganhará velocidade para identificar seus gaps e potencializar a performance do seu e-commerce. 

Leia também: Estudo prevê os 4 principais sentimentos do consumidor para 2024