Logo E-Commerce Brasil

Salesforce compra a ExactTarget por cerca de US$ 2,5 bi

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

Salesforce.com comprou a ExactTarget por cerca de US $ 2,5 bilhões.

Enquanto Salesforce.com já tem uma variedade de serviços de marketing de relacionamento, o foco da ExactTarget é em automação de marketing multi-canal, uma área onde a Salesforce.com geralmente atendia os seus clientes através de parcerias com outras empresas.

Não era nenhum segredo que Salesforce.com estava interessada em expandir seu portfólio de software de marketing.

A fusão das expertises da  Salesforce.com com a ExactTarget criará  uma plataforma de marketing de classe mundial com serviços de e-mail, social, mobile e web. A ExactTarget tem mais de 6.000 clientes, entre eles Coca-Cola e Nike, nos 4 continentes.

Por: Computerworld