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  Redação E-Commerce Brasil

SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor

Terça-feira, 16 de julho de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O SAC 3.0 é uma revolução do atendimento ao consumidor e busca realizar melhorias nos processos através de novas tecnologias e do uso das redes sociais como canais de aproximação com o cliente — estratégia chave para a era da transformação digital.

O E-book “SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor”, é um material desenvolvido pela autora, analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, Joyce Alcântara.

“O e-book é uma forma de orientar profissionais quanto a importância de ter um atendimento humanizado, personalizado e tecnológico, começando essa adaptação pela parte que mais carece de cuidado, o atendimento”, comenta Alcântara.

O material é dividido em 10 capítulos e reúne informações como:

  • A evolução do consumidor
  • O que é o SAC 3.0
  • Qual a sua importância
  • Como lidar com as dores dos clientes
  • Desafios
  • Automações do SAC 3.0
  • Benefícios
  • SAC 4.0

O conteúdo já está disponível e pode ser baixado gratuitamente através do site.

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