Logo E-Commerce Brasil

S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A S4Capital adquiriu a operação do grupo brasileiro Raccoon, incrementando seus negócios no País. A operação de marketing digital, agora, fará parte da MightyHive, braço de dados e mídia digital da S4Capital.

S4Capital promove fusão da MightyHive com a Raccoon

Marco Túlio Khedi, André Palis e Leonardo Araújo, sócios da Raccoon Marketing Digital.

A fusão com o Grupo Raccoon representa um incremento da atuação da S4Capital no Brasil que, agora, passa a contar com quatro diferentes marcas no País: Circus, MediaMonks, MightyHive, além da própria Raccoon. Com a unificação da operação, o mercado brasileiro passa a ter uma maior representatividade nos negócios da S4Capital, que contará com a força de trabalho de mais de 900 colaboradores no Brasil.

Fundada em 2013 por André Palis e Marco Túlio Kehdi, a Raccoon Marketing Digital oferece três diferentes soluções aos clientes: mídia digital, marketing inbound e TI/Business Intelligence. Além dos fundadores, a Raccoon Marketing Digital também tem como sócio Leonardo Araújo. Mesmo com a fusão, os fundadores seguem na liderança da agência.

Além da Raccoon, o grupo também é proprietário da Rocky e da Calina. Palis e Túlio Kehdi são sócios de todas as operações e, na Rocky, contam também com a participação de Luiz Fernando Ruocco e Daniela Gebara. Já da sociedade da Calina, também fazem parte Daniel Palis e Bruno Melo.

Ao todo, o grupo brasileiro conta com mais de 600 profissionais que atuam em diversas áreas de mídia digital e possui na carteira clientes como Natura, 99, Xp Inc, Google, Nubank, C&A e outros. Em nota, André Palis, CEO e cofundador da Raccoon Digital, diz que a fusão irá ampliar a capacidade de entrega de serviços. “Não poderíamos estar mais animados em unir forças com a MightyHive e a S4Capital. Mal podemos esperar para colaborar com seus serviços existentes aqui e oferecer aos clientes talentos e plataformas, um parceiro contemporâneo e diferenciado”.

Também em nota, Sir Martin Sorrell, chairman da S4Capital, declarou. “O Brasil é um mercado crucial para nós na S4Capital, um País que juntos temos muita história e amamos trabalhar. Por isso, temos o prazer de receber André, Marco Túlio e seus colegas para expandir nossas habilidades existentes e juntos rompermos o antigo status quo do mercado.”