Logo E-Commerce Brasil

RoutEasy marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A RoutEasy, logtech que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, estará presente na 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina.

Página inicial do site da empresa Routeasy
(Foto: Reprodução)

Com o crescimento do número de compras online, garantir uma logística eficiente, rápida e econômica é essencial para os e-commerces. De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), esse setor vai alcançar cerca de R$185,7 bilhões em 2023, e continuará com crescimento expressivo até 2027.

Por isso, o investimento em novas tecnologias é uma grande vantagem para quem precisa garantir entregas de qualidade e economizar custos.

As soluções da RoutEasy são baseadas em algoritmo genético, programação e inteligência artificial, que são utilizados para otimizar e integrar processos.

Isso contribui para maior produtividade e menor custo de entrega, gerando economia real a seus clientes, que reúnem nomes como Shopee, Royal Canin, Rodonaves, GPA, Magalu, Obramax e DHL.

“Nossa missão é fazer com que todas as empresas tenham acesso a inovações tecnológicas que garantem mais previsibilidade, economia e agilidade nas operações logísticas, respeitando toda a singularidade de cada modelo de negócio”, diz Caio Reina, CEO da RoutEasy.

Com mais de 300 clientes no Brasil e na América Latina, a logtech RoutEasy aposta na inovação no tradicional setor de entregas e vai apresentar suas soluções no stand F49. O Fórum E-Commerce Brasil 2023 acontece entre os dias 25 e 27 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.