Redação E-Commerce Brasil

Imobiliária RNI lança primeira fase do seu e-commerce

Segunda-feira, 30 de novembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

A RNI Negócios Imobiliários informou na sexta-feira (27) que a primeira fase do seu novo e-commerce imobiliário já está funcionando.

De acordo com o documento enviado ao mercado, os clientes agora conseguem iniciar no site da empresa a jornada de compra dos imóveis no ambiente digital, desde acessar as ofertas de empreendimentos disponíveis, encontrar as opções adequadas a sua necessidade, fazer simulações de financiamento e agendar uma visita ao empreendimento escolhido.

“Estamos qualificando ainda mais o atendimento online no setor. Quando todas as funções de nosso e-commerce estiverem finalizadas, nossos clientes terão as condições de fazer toda a jornada da compra de um imóvel no meio digital de forma segura”, explicou Henrique Cerqueira, diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI.

Como funciona o serviço da RNI?

Na primeira fase da novidade, a plataforma utiliza a geolocalização para apresentar ao cliente os empreendimentos disponíveis na região.

Escolhida a unidade, o comprador pode fazer uma simulação personalizada de financiamento e analisar as opções disponíveis como financiamento por uma instituição bancária ou diretamente com a RNI.

Segundo reportagem do Money Times, também é possível fazer um agendamento de visita presencial ou virtual ao projeto, clicando na opção correspondente que irá automaticamente notificar à empresa quanto ao dia e hora escolhidos.

Leia também: Cade aprova compra do Grupo Zap pela OLX Brasil

Fonte: Money Times

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER