Logo E-Commerce Brasil

Ricardo Amorim fala da retomada da economia no evento Rakuten Expo

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Um dos economistas mais respeitados do país, Ricardo Amorim fala sobre as possibilidades de retomada da economia brasileira na 5ª edição da Rakuten Expo, um dos maiores eventos do e-commerce nacional e que acontece na próxima quinta-feira (6), no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo (SP).

Em palestra de 1h de duração a partir das 9h30, Amorim mostrará que o momento atual está repleto de oportunidades e que a recuperação econômica do Brasil “virá com muito mais força e está mais próxima do que a maioria imagina”, pontua o economista.

A Rakuten Expo deve atrair investidores, empresários, gestores de fundos de investimento e de aceleradoras de negócios, criando um espaço de oportunidades para aumentar a rede de contatos e conexões profissionais. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.rakuten.com.br/expo .

A edição deste ano traz mais de 20 expositores e 30 palestrantes, entre eles Henrique Vicente Martinski (Client Solutions Manager no Facebook), Gisele Paula (Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI) e o coach Rodrigo Maruxo (ex-Netshoes), que explicará como os conceitos de diferenciação e competitividade que transformaram os clientes da Disney em fãs da marca podem ser transportados para a operação do e-commerce.

Serviço

Rakuten Expo 2016

Inscrições: http://www.rakuten.com.br/Expo

Data: 6 de Outubro de 2016

Horário: das 8h às 18h.

Local: World Trade Center Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12555 – São Paulo, SP