Relojoaria A Suissa amplia atuação no mercado virtual
Com grande variedade de relógios e alianças, a Relojoaria A Suissa é um dos principais nomes no segmento de joias e acessórios do Brasil, com mais de um século de tradição e inovação. Fundada em 1907, o que começou como uma pequena loja no bairro do Brás, tornou-se, através de uma trajetória de expansão e sucesso, uma das maiores redes de alianças do Estado de São Paulo.
Recentemente, para ampliar sua atuação no mercado virtual, o grupo Casa das Alianças apostou em novas marcas, entre elas a Relojoaria A Suissa, e a My Story, que também é cliente de sucesso da Dotstore. Dessa forma, o grupo conta, hoje, com mais de 70 lojas físicas espalhadas por estados brasileiros.
As operações virtuais da A Suissa junto à plataforma Dotstore, contam com todas as funcionalidades proporcionadas pelo novo sistema, que possibilitam um trabalho completo de gerenciamento e desenvolvimento do e-commerce.
"Toda a plataforma é muito funcional e fácil de operar, tanto o backoffice, como os demais recursos que facilitam e são importantes para a operação da A Suissa”, destaca Rodrigo Arrais, Gestor de e-commerce.
Como as vendas pelo celular estão em amplo crescimento no mercado virtual brasileiro, o ambiente mobile da plataforma Dotstore, 100% aprovado pelo Google, pode ser considerado uma das principais ferramentas da empresa.
"Com certeza o ambiente mobile contribui para o aumento das vendas virtuais da A Suissa, pois é um dos recursos mais utilizados em nosso site”, afirma Arrais.
O projeto da loja virtual A Suissa foi todo pensado de forma a ampliar o sucesso da empresa no âmbito virtual. Dessa forma, o layout também foi atualizado para melhorar não apenas a aparência da loja, como também ampliar a identificação do público com o segmento.