Logo E-Commerce Brasil

Como os relatórios personalizados da GoBots podem aumentar ainda mais as suas vendas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A GoBots é uma empresa de tecnologia que aplica Inteligência Artificial (IA) na experiência de compra do Mercado Livre. Essa IA atua na comunicação com os clientes e é focada no aumento das vendas, ela responde dúvidas dos clientes em poucos segundos e gera um aumento significativo nas vendas além de reduzir seu tempo de resposta.

Também oferecem relatórios personalizados para sua loja, onde reúnem principais informações relevantes que prejudicam o atendimento e as suas conversões de vendas, permitindo que sua loja acompanhe e atue na resolução das questões abaixo: reclamações, devoluções e perda de exposição de anúncios.

Os relatórios de Reclamações permitem manter a reputação elevada para o aumento da conversão de vendas e identificar os produtos ofensores; os relatórios de Devoluções atuam no acompanhamento e análises de devoluções e liberação de valores bloqueados; já o de exposição de anúncios proporciona atuar nos anúncios que estão perdendo exposição e identificar as curvas de venda A, B e C.

Para saber mais sobre os relatórios personalizados que a GoBots oferece basta acessar https://gobots.ai/relatorios/ e entrar em contato com os nossos especialistas. 🙂

Leia também: Porto chinês parado agrava caos no comércio marítimo global.