Logo E-Commerce Brasil

Pela primeira vez, evento Reimagine Commerce é promovido na América Latina pela Adobe Commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

No dia 23 de setembro, a Adobe Commerce, plataforma líder em inovação para o e-commerce de empresas B2B e B2C, traz, pela primeira vez, para a América Latina o evento online “Experience Makers | Reimagine Commerce”. O objetivo é promover um debate de alto nível sobre o e-commerce B2B no Brasil, com apresentação de grandes empresas que já desenvolveram seus próprios canais e estão crescendo.

Entre os convidados, está o head de B2B da Nestlé, Felippe Gubert Duarte, e o cofundador e CCO da WEBJUMP, Erick Melo, ambos responsáveis por estruturar o novo e-commerce da empresa de alimentos e bebidas para escalar o comércio B2B. Os palestrantes vão compartilhar os desafios no desenvolvimento da plataforma de e-commerce B2B da companhia, a Nestlé até Você, além de explorar os objetivos e a visão de futuro da companhia para escalar ainda mais a sua operação.

O evento ainda contará com a palestra do supervisor de Marketing do Grupo Real, José Victor Gomide, e do gerente de Projetos da Néctar Consulting, Guilherme Antônio Petry, que desenvolveram a operação da loja eletrônica B2B em suas duas marcas de autopeças, Real Moto Peças e Disape, digitalizando 19 filiais distribuídas pelo Brasil em apenas três meses.

“O e-commerce está cada vez mais competitivo e é essencial para a sobrevivência de muitos negócios. Por isso, a Adobe Commerce entende a importância de compartilhar experiências e promover boas discussões e reflexões sobre o assunto em momentos relevantes como esse evento”, explica Núbia Mota, head de Marketing e Novos Negócios da Adobe Commerce.

Os interessados podem se inscrever no link.

Serviço:

Adobe Commerce – Experience Makers | Reimagine Commerce

Quando: dia 23/9, das 09h às 10h45

Custo: gratuito

Onde: virtual

Inscrições aqui.

Leia também: 92% dos consumidores consultam preços na internet antes de comprar na Black Friday.