Logo E-Commerce Brasil

Redesenhado e com mais recursos, conheça a nova versão do Ideris

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O e-commerce ainda tem muito a crescer, mas é preciso estar preparado para as novas necessidades que surgem com o passar do tempo. Com a ambição de oferecer ao mercado um integrador de marketplaces mais completo e atualizado, rápido e seguro, o Ideris reconstruiu o integrador que já está em operação para antigos e novos clientes.

Além de aprimorar seus principais recursos, que foram responsáveis por movimentar 10% do e-commerce brasileiro e fazer o que o Ideris é hoje, o novo integrador foi moldado durante os últimos meses para ser capaz de corresponder às expectativas de vendedores e marcas de todos os tamanhos.

Experimente o novo hub do Ideris, que oferece mais tecnologia com a confiabilidade de sempre.

Nova interface para aprimorar a experiência de uso

O painel do Ideris foi totalmente reformulado para reduzir o número de telas e aprimorar a jornada da pessoa usuária, a partir de estudos e testes em UX/UI. Entre as principais mudanças visuais que impactaram positivamente a interação do seller com o sistema, está a nova tela de expedição, que agora conta com picking, packing e checkout.

A performance também avançou significativamente. A nova interface é mais fluida, economizando tempo e recursos, contribuindo para que empresas e marcas foquem no que realmente é importante: vender e proporcionar uma excelente experiência de compra para os clientes.

O processamento de estoque mais rápido que você já viu

Com a nova API, a troca de informações entre integrador e marketplaces está mais rápida e segura. Os ganhos provenientes dessa atualização são enormes para a gestão de uma operação, especialmente para as que possuem grande volume de vendas.

A gestão de estoque também se beneficiou das mudanças visuais, tornando o processo mais intuitivo. Você pode testar o Ideris durante 7 dias sem pagar nada.

Mais integrações a caminho

A chegada do Aliexpress e da Centauro ao Ideris é uma evidência de como o novo sistema vai permitir novas integrações em menos tempo. Afinal, a qualidade das integrações sempre foi uma preocupação da empresa, que preferiu estabilidade em vez de apenas quantidade.

Qualidade certificada

Não é de hoje que o Ideris é recomendado pelas principais empresas de e-commerce do país. O Ideris ostenta com orgulho o selo Platinum no Mercado Livre e Diamante no Magalu. Recentemente, foi também certificado com o selo Premium de Parceiros Shopee.

A segurança também está certificada. O Ideris realizou o Pentest (teste de intrusão) baseado na metodologia OWASP 3, que resultou em relatórios sem itens críticos. Por fim, na camada de proteção foi implementado o WAF (Web Application Firewall).

Atendimento como diferencial

Trocar o integrador de marketplace pode não ser uma tarefa agradável, mas pode ser segura e tranquila. O Ideris oferece implementação gratuita, contribuindo para que a operação se adapte ao novo sistema e explore todos os recursos.

O atendimento continua no pós-venda, com uma equipe de relacionamento que atua no dia a dia das operações. Além de tudo isso, o Ideris publica artigos e tutoriais na central de ajuda, a fim de dar autonomia para quem gerencia o hub na operação.

Ainda há mais pelo caminho

O novo Ideris está apenas começando. Chegou a hora de você fazer parte do integrador de marketplaces mais atualizado do mercado e que compõe o ecossistema Locaweb Company. Para mais detalhes, acesse o infográfico com as principais novidades.

Leia também: Ideris lança e-book para guiar vendedores no Mercado Livre