Redação E-Commerce Brasil

Rede disponibiliza maquininha adicional gratuitamente para varejistas

Quinta-feira, 26 de março de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

A Rede, braço de maquininhas do Itaú Unibanco, está disponibilizando maquininhas adicionais gratuitas durante 60 dias para seus clientes. No período, eles não precisarão pagar pela compra ou aluguel das máquinas extras.

Maquininha da Rede /Foto: Isabelle Araujo/Agencia Caixa
Maquininha da Rede /Foto: Isabelle Araujo/Agencia Caixa

Segundo a credenciadora, a medida visa diminuir os impactos negativos causados pelo novo coronavírus no setor varejista e apoiar os comerciantes diante do aumento dos serviços de entrega, que está intensificando as solicitações de novas maquininhas.

A Rede ainda ressalta o seu compromisso de liquidar a custo zero os recebíveis das vendas no crédito à vista para autônomos, microempreendedores, pequenas e médias empresas. Neste mês, a empresa prevê pagar cerca de R$ 5 bilhões aos varejistas que usufruem o benefício.

“Essa é a hora de trabalhar em duas frentes: garantir a continuidade do apoio aos varejistas que concentram vendas presenciais e suportar a migração das vendas para o varejo digital, em especial nas operações de delivery. Por isso, seguimos trabalhando para que nossos clientes, sejam pessoas físicas ou empresas, sintam-se amparados neste momento desafiador”, afirma Marcos Magalhães, presidente da Rede.

Leia também: O PIX e a Covid-19: qual é o papel do pagamento instantâneo na crise?

As informações são do Infomoney

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.