Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Rede de supermercados Dia vai encerrar seu e-commerce em maio

Terça-feira, 14 de maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Depois de o Walmart fechar o seu marketplace no Brasil, outro grande varejista vai encerrar as operações online. A Rede Dia, varejo supermercadista, confirmou ao E-Commerce Brasil que, a partir do dia 31 de maio, não fará mais vendas online.

“A rede Dia informa que encerrará a operação de seu comércio eletrônico Dia Delivery (www.dia.com.br) a partir de 31 de maio de 2019. O processo de realocação da equipe dedicada a este canal para outras áreas da companhia já foi iniciado”, informou, em nota ao site.

A empresa não explicou quais são as razões pelas quais decidiu acabar com a sua operação online, mas afirmou que “está ciente da representatividade do e-commerce e espera retomar em breve suas atividades no ambiente digital”.

De acordo com a varejista, a decisão tem o intuito de trabalhar com “ainda mais afinco” no processo de melhoria e reestruturação das lojas físicas no país.

A companhia reiterou, em nota, que mantém forte atuação no Brasil com mais de 1,1 mil lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da rede, pelos telefones 4002-1080 ou 0800-775-1080, atenderá todas as demandas dos consumidores em relação às vendas após 31 de maio.

Por Caio Colagrande, da redação do E-Commerce Brasil

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Efeito Amazon + Grandes concorrentes nacionais com acesso privilegiados a financiamento e empréstimos + Custos Google e mídias sociais + 13 milhões de desempregados + Classes sociais A e B extremamente reduzida + Classes C, D em constante adaptação na tentativa de fazer sobrar algum trocado no final do mês = Fechamentos de muitos.

    Vamos lembrar do Ricardo Eletro, pouco tempo atras, referencia em vendas online.
    No ano passado, fez acorde de recuperação judicial.

    Faço um paralelo com serviços de TI em Cloud!
    Quando a empresa tentar levar sistemas legados com tecnologias antigas e processos sem sentido para o ambiente virtual, 100% das vezes, não da certo, custos elevados, baixa performance e queda na produtividade.

    Um desafio!

    Responder

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.