Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Recorde de Black Friday: Correios posta em um dia mais de 2 milhões de objetos

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu na última sexta-feira, dia 29. Para os Correios, no entanto, o auge da Black Friday acontece todos os anos no primeiro dia útil subsequente. Nesta segunda-feira (2), a empresa recebeu o maior número de encomendas da história. Foram mais de 2 milhões de objetos postados em um único dia! No ano passado, a marca foi de 1,5 milhão de encomendas.

Correios na Black Friday

Da primeira hora da Black Friday — na sexta-feira (29), até as 18h desta terça-feira (3) —, foram recebidas mais de 4,7 milhões de encomendas. Maiores parceiros do e-commerce brasileiro, os Correios se prepararam durante todo o ano para absorver essas demandas e garantir a qualidade das entregas da Black Friday.

Investimentos em logística

Como já mencionado, os Correios fizeram uma preparação prévia para atender à demanda da Black Friday 2019. Além do investimento na aquisição de 8 mil motos e de 2 mil furgões, soluções de entrega como Clique e Retire e as facilidades para o serviço de Logística Reversa.

A empresa também destacou o trabalho de revisão dos corredores de negócio e o uso de smartphones pelos carteiros — permite o acompanhamento em tempo real da entrega de encomendas.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.