Logo E-Commerce Brasil

Prêmio Reclame Aqui 2021: Americanas Marketplace vence na categoria de melhor marketplace

Há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui começou a reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva em seus negócios. Logo, esse evento cresceu e se consolidou como a maior premiação do atendimento brasileiro.

Agora, após dois meses de votação e mais de 10,8 milhões de votos computados para o evento de 2021, os vencedores da 11ª edição do Prêmio Reclame Aqui foram divulgados e a Americanas Marketplace foi a grande ganhadora na categoria de melhor marketplace.

Essa é a segunda vez consecutiva que a marca recebe o prêmio nessa categoria, reforçando o compromisso da Americanas Marketplace – detentora das marcas Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime  – em oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores e uma plataforma de vendas completa e bem estruturada para lojistas de todo o país.

Além desse prêmio de melhor plataforma, as marcas da Americanas Marketplace também se destacaram em outras categorias do Prêmio Reclame 2021 e receberam diversos prêmios durante o evento.

A Americanas ficou em primeiro lugar nas categorias “Rede de Varejo – Grande Porte”, “Equipe Campeã de Atendimento” e “E-commerce – Grandes Operações”, enquanto o Submarino recebeu o primeiro lugar como “E-commerce – Médias Operações”.  Além delas, a Ame Digital  – fintech da americanas s.a. – também recebeu o primeiro lugar na categoria “Pagamentos Online”.

Todos esses reconhecimentos evidenciam a dedicação e a excelência das operações da americanas s.a., que colocam os parceiros e os consumidores em primeiro lugar em todas as suas frentes de negócio.

Descubra todos os benefícios de vender em um marketplace reconhecido por milhares de clientes na maior premiação do atendimento brasileiro. Acesse o site da Americanas Marketplace e cadastre-se!

Leia também: Na semana da Black Friday, visitas às lojas crescem 42%, mostra pesquisa