Logo E-Commerce Brasil

Recife será sede do primeiro Fórum de Marketing Digital 2013

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O tema Como se comunicar e gerar negócios de forma eficiente, abre o ciclo de atividades do Fórum de Marketing Digital em 2013, a ser realizado no próximo dia 7, no Golden Tulip Recife, no Recife – primeira cidade a receber o evento itinerante.

Promovido pelo Digitalks, em 2013 o evento passará por 17 capitais, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor e levar informações para profissionais interessados em alavancar os negócios através da internet, tais como diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, além de empreendedores, empresários e pessoas que tenham interesse em conhecer mais sobre o mercado digital.

De acordo com a empresa responsável pela realização do evento, no ano passado, o Fórum de Marketing Digital contemplou 16 cidades, totalizando mais de 4.000 presentes. “Os profissionais precisam constantemente de atualização. A cada ano o mercado publicitário na internet e as diversas mídias on-line ganham em importância, com a ampliação de investimentos. Os temas abordados no Fórum de Marketing Digital são relativos à atualidade da comunicação digital e também ao futuro dos negócios gerados através das mais diversas mídias. É uma forma de se comunicar muito dinâmica e, por isso, que o mercado atual exige dos profissionais e das empresas uma constante atualização e aprimoramento de suas técnicas. Estamos preparando a grade do Digitalks para o ‘novo profissional digital’, que precisa ser cada vez mais completo para a geração de negócios e para a nova demanda de comunicação”, diz Flávio Horta, Diretor do Digitalks.

Serviço:

Fórum de Marketing Digital | Recife

Data: 07 de março de 2013
Horário: 9h às 18h30
Local: 
Golden Tulip Recife Palace – Av. Boa Viagem, 4070, Boa Viagem, Boa Viagem – Recife-PE
Informações: 
(11) 3159-1458 | forum@digitalks.com.br

Site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-recife-2013/