Logo E-Commerce Brasil

RD Marketplace promove campanha de incentivo a novos parceiros

A RD Marketplace promove, até o final de julho, uma campanha de incentivo aos novos parceiros de venda. No período, os sellers ingressantes na plataforma estarão isentos do pagamento de comissão por 90 dias*, a partir da data em que a loja for ativada. A condição é válida para novos contratos de parceiros de integradoras que ainda não estejam homologadas na RD Marketplace.

“Em nossa estratégia, sempre buscamos novas formas de incentivar as vendas dos nossos parceiros e nos aproximarmos ainda mais das integradoras. Com esta campanha, queremos que os sellers de saúde, bem-estar e beleza possam vender conosco e ter à disposição a maior plataforma do País de produtos e serviços da categoria”, explica Mariana Mantovani, gerente de novos negócios de Marketplace da RD-RaiaDrogasil.

Atualmente, o marketplace da RD está em operação nos sites e apps da Droga Raia e da Drogasil, conta com mais de 400 sellers e cerca de 100 mil produtos oferecidos. Entre as categorias de produtos comercializados hoje e de interesses futuros da companhia, estão acessórios e cuidados infantis, acessórios e produtos para cabelos, cosméticos e perfumaria, itens para exercícios físicos, higiene, nutrição e bem-estar, primeiros socorros, acessórios ortopédicos e de saúde em geral, produtos de cuidados pessoais naturais, orgânicos, veganos e sustentáveis, saúde personalizada e terapias naturais, entre outros. Sempre pensando em produtos que beneficiem todos os públicos.

A campanha de incentivo é válida até 31 de julho, caso o parceiro ative sua loja em um tempo inferior a 90 dias, valerá o prazo final da ação. Após o encerramento desta campanha, a comissão sobre o excedente se dará conforme os índices negociados no fechamento do contrato.

*As regras completas podem ser consultadas no formulário da ação.

Leia também: Os cinco artigos mais lidos do E-Commerce Brasil no mês de março