Logo E-Commerce Brasil

Rappi lança serviço para que restaurantes tenham canal de vendas online

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Rappi anunciou nesta segunda-feira (27) o lançamento de uma nova plataforma de autogestão para restaurantes. O ‘Próprio’ nasce em resposta ao impacto da pandemia na indústria de restaurantes e estará disponível nas próximas semanas.

Segundo a empresa, este produto permite que os restaurantes gerenciem seu próprio sistema de vendas e pedidos online, administrando as entregas. O Próprio possui serviços complementares e modulares, permitindo que os restaurantes parceiros paguem apenas pelo que precisem.

“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos. O Próprio é um sistema que permitirá que os restaurantes tenham seu próprio canal de vendas on-line apoiado pela tecnologia da Rappi, que hoje é uma das mais inovadoras da América Latina”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

Baixo custo para comércio

A empresa garante que, durante o restante de 2020, a empresa não fará cobranças de comissão por venda no módulo de “sistema de pedidos” do ‘Próprio’. A partir de 2021, a comissão será a mais baixa existente para esse tipo de serviço no mercado latino-americano.

Restaurantes interessados ​​em acessar o benefício e aprender mais sobre essa nova opção que a Rappi terá disponível, podem acessar https://proprio.rappi.com/.

Leia também: Delivery Hero diz que está aberta a acordos com Rappi ou Glovo