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Rappi retoma parceria com GPA com aumento da procura por supermercado online

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Rappi anunciou a volta do GPA (Grupo Pão de Açúcar) à sua plataforma. As duas empresas esperam ter um forte crescimento no faturamento, uma vez que os consumidores brasileiros estão cada vez mais digitalizados e inclinados às compras online.

“Com o retorno, melhoramos ainda mais nossa oferta no aplicativo nas principais cidades brasileiras onde o GPA atua. Os diferentes formatos de varejo que o GPA tem, como hipermercado, supermercados e lojas de proximidade, vão trazer mais diversidade de produtos e agilidade para que os produtos cheguem cada vez mais rápido ao cliente final.”, explica Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.

De acordo com a executiva, o Rappi tem duas formas de fazer o delivery das compras de supermercado: cestas grandes em horários agendados e cestas menores, entregues em menos de 35 minutos. “Pela abrangência nacional e presença em diversos formatos de lojas, o GPA se encaixa perfeitamente na estratégia do Rappi e vice-versa”, afirma Bogus. “O maior foco da parceria é prestar um serviço de qualidade ao usuário.”

E-commerce no varejo alimentar

Para o GPA, a parceria atende à crescente demanda dos consumidores e da aceleração exponencial do e-commerce alimentar diante do cenário de pandemia. “Temos convicção que, desta forma, poderemos melhorar ainda mais a experiência do cliente, que, cada vez mais, busca mais comodidade, rapidez, acessibilidade e um serviço de qualidade. A ampliação de nossas parcerias vai dar mais robustez e fortalecer nossa posição de liderança no e-commerce alimentar no país, com um leque maior de last mile delivery”, diz Rodrigo Pimentel, diretor de e-Commerce do GPA.

“O GPA, por sua vez, passa a ter acesso ao ecossistema que o Rappi vem criando há três anos no país, à toda a base de usuários e às constantes inovações do aplicativo, que incluem, por exemplo, entregas expressas em minutos”, destaca Bogus.

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