Logo E-Commerce Brasil

Rakuten promove webseminário gratuito sobre logística

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Objetivo é auxiliar os varejistas virtuais neste que é um dos maiores desafios do e-commerce. Serão apresentadas dicas, informações e estudos de caso

A Rakuten, líder mundial em marketplace e líder brasileira em plataformas de e-commerce, apresenta gratuitamente no dia 05 de março, das 15h00 às 16h00, o webseminário Logística, pense fora da caixa! A palestra online será ministrada pelo time de consultores da casa, Nelson Scoz, Guilherme Silva, Claudia Silva, Clauber Reis e Davi Frate.

Para muitos varejistas o processo logístico é um dos maiores desafios no comércio eletrônico, isso porque são milhares de produtos enviados de localidades diferentes e entregues em milhões de destinos, cada um com a sua singularidade.

O webseminário tem o propósito de funcionar como um exercício para que os varejistas trabalhem a logística de suas lojas com criatividade e repensem seus processos.

Entre os tópicos que serão abordados estão a tabela de frete ajustada com o valor do operador logístico, quais cuidados tomar para que perdas sejam evitadas, como fazer entrega express, e ainda apresentação de estudos de casos de logística nos segmentos de farmácia (medicamentos), pneus (produtos pesados e grandes), moda e cama, mesa e banho. O conteúdo é imperdível para varejistas online de todos os setores que querem aprimorar o processo de entrega.

AGENDA

Tema: Logística, pense fora da caixa!

Data: 05 de março de 2015

Horário: das 15h00 às 16h00

Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/369925554221155585