Logo E-Commerce Brasil

Rakuten abre inscrições para Expo 2015

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Rakuten, empresa global que oferece um ecossistema completo para e-commerces, abre as inscrições para a Rakuten EXPO 2015, maior evento de lojas virtuais no Brasil, que ocorre no dia 15 de outubro, no World Trade Center Golden Hall, em São Paulo.

Sob o tema “Hello Word”, a EXPO contará com mais de 40 palestrantes e mais de 20 expositores e deve reunir mais de 2.500 pessoas, entre varejistas e profissionais do comércio eletrônico, para compartilharem ideias sobre como otimizar os negócios, abordando diversos assuntos, entre eles marketing digital, conversão, gestão de pessoas, gestão de varejo, tecnologia, experiência do cliente, design e soluções ERP.

Além da programação de palestras, o evento conta com uma área de exposição, onde empresas que fazem parte da cadeia de e-commerce apresentarão novas ferramentas e tecnologias disponíveis para o setor.

Serviço:

Rakuten EXPO 2015

Data: 15 de outubro de 2015

Endereço: World Trade Center Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.555, São Paulo

Inscrições e programação: http://www.rakuten.com.br/Expo