Logo E-Commerce Brasil

Com o Radar de notícias, Ideris expande o conteúdo feito para podcast

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

A produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo acontece há bastante tempo pelo hub de integração Ideris e segue em expansão. Afinal, as estratégias de marketing de conteúdo fazem parte de grande parte dos vendedores que trabalham diariamente para expandir sua marca e construir relevância.

Produzir e compartilhar conhecimentos relevantes é um caminho sem volta. Por isso, após o lançamento do podcast Conexão E-commerce, o hub lançou mais um conteúdo em áudio: Radar Ideris. Publicado semanalmente na segunda-feira no Spotify e nos demais agregadores de áudio, o Radar é a evolução do conteúdo que era feito apenas em texto nas redes sociais do Ideris. Agora, um trecho em áudio vai parar também no Instagram.

om.br/wp-content/uploads/2021/08/Radar-Ideris-97x97.png 97w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Radar-Ideris-80x80.png 80w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Com episódios de até cinco minutos, algumas das principais notícias da semana são destacadas pelo Radar, que complementa a produção de podcast do Ideris. Além do conteúdo em áudio, o Ideris mantém o blog Conexão E-commerce, um dos mais completos no que diz respeito ao comércio eletrônico, e lança e-books com frequência.

Ideris investe também em conteúdo em vídeo

Os vídeos produzidos pelo Ideris e apresentados pela Tai Ribeiro estão enriquecendo a produção audiovisual do hub de integração. As produções são publicadas semanalmente no YouTube do Ideris e abordam assuntos de meio e topo de funil, atendendo a diversos perfis de vendedores que buscam por informação correta e de qualidade em vídeo.

Leia também: Google lança podcast sobre comércio e varejo.