Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Raccoon Marketing Digital lança série de conteúdos sobre a Black Friday 2021

Segunda-feira, 22 de novembro de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

A Black Friday 2021 está batendo na porta e é hora de os lojistas darem um double check em seu planejamento e nos pontos necessários para se realizar uma Black Friday de sucesso.

Por isso, a agência de soluções digitais Raccoon elaborou uma página na qual é possível acessar os mais diversos conteúdos relacionados ao planejamento de uma boa estratégia para a data, todos com foco no digital ou na integração do on com o off. São vários artigos, vídeos produzidos pelos próprios especialistas da Raccoon e episódios do Raccoonversa, podcast da agência sobre empreendedorismo, marketing, tecnologia e negócios.

Dentre os temas abordados nos conteúdos, você vai encontrar dicas de como aproveitar a data e explorar tendências, como coletar e utilizar dados com segurança, como garantir uma boa usabilidade do site e as melhores estratégias de anúncios digitais para usar na Black Friday.

Além disso, a página traz alguns dos cases de sucesso de parceiros da Raccoon que conseguiram aumentar sua receita e atingir seus objetivos a partir de algumas das estratégias digitais abordadas na série de conteúdos.

Ficou interessado? Para acessar a página, basta ir ao endereço raccoon.ag/best-friday-2021.

Leia também: Black Friday 2021: a mais significativa dos últimos anos?

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER