Logo E-Commerce Brasil

Raccoon Marketing Digital lança série de conteúdos sobre a Black Friday 2021

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Black Friday 2021 está batendo na porta e é hora de os lojistas darem um double check em seu planejamento e nos pontos necessários para se realizar uma Black Friday de sucesso.

Por isso, a agência de soluções digitais Raccoon elaborou uma página na qual é possível acessar os mais diversos conteúdos relacionados ao planejamento de uma boa estratégia para a data, todos com foco no digital ou na integração do on com o off. São vários artigos, vídeos produzidos pelos próprios especialistas da Raccoon e episódios do Raccoonversa, podcast da agência sobre empreendedorismo, marketing, tecnologia e negócios.

Dentre os temas abordados nos conteúdos, você vai encontrar dicas de como aproveitar a data e explorar tendências, como coletar e utilizar dados com segurança, como garantir uma boa usabilidade do site e as melhores estratégias de anúncios digitais para usar na Black Friday.

Além disso, a página traz alguns dos cases de sucesso de parceiros da Raccoon que conseguiram aumentar sua receita e atingir seus objetivos a partir de algumas das estratégias digitais abordadas na série de conteúdos.

Ficou interessado? Para acessar a página, basta ir ao endereço raccoon.ag/best-friday-2021.

Leia também: Black Friday 2021: a mais significativa dos últimos anos?