Redação E-Commerce Brasil

Raccoon oferece mais de 2 mil horas de consultoria gratuita

Quarta-feira, 13 de Maio de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

Foi pensando nos pequenos empresários que não tem tanta familiaridade com o mercado digital e na responsabilidade social, que a empresa de marketing digital Raccoon – consagrada pelo Google como a melhor da América Latina – resolveu ceder sua expertise para ajudar este público a vender pela internet durante a crise. O pequeno empresário que tiver interesse em solicitar a consultoria gratuita da Raccoon deve acessar o site através deste link: https://raccoon.ag/projeto-ajuda/.

O apoio se dá por meio do projeto “A Gente por Eles”, criado por funcionárias da agência e, agora, institucionalizado, dado o grave cenário econômico do país. Na prática, a iniciativa contempla ações como criação de páginas no Facebook e Instagram, utilização do WhatsApp Business, postagens e divulgação dos produtos e serviços e estratégias de performance.

Além disso, alguns funcionários também vão oferecer dicas de estratégia de comunicação online e consultoria em relação a desafios específicos da transformação digital.

A equipe de apoio disponibilizada para a consultoria gratuita é formada cerca de 25 profissionais de diferentes áreas e níveis, desde estagiários, passando por analistas até os próprios sócios, que fizeram questão de ceder 2 mil horas para contribuir com a causa. Vale ressaltar ainda que a tendência é que o time disponível para ação cresça à medida em que às necessidades se apresentem.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.