Redação E-Commerce Brasil

Quase metade dos anúncios em vídeo não são vistos, diz Google

Sexta-feira, 08 de Maio de 2015

De acordo com o Google, 46% dos anúncios em vídeos disponíveis em mobile e desktop nunca foram visualizados. Esse número é referente aos vídeos que a gigante de buscas veiculou na internet, mas não inclui os vídeos exibidos no YouTube.

Os dados da plataforma são bastante diferentes: 91% dos vídeos chegam ser exibidos telas por, pelo menos, dois segundos. O site apenas insere anúncios nos vídeos quando eles estão rodando no próprio YouTube, ao contrário de outros serviços, que colocam anúncios em qualquer situação.

O problema com os anúncios em vídeos, afirma o Ad Age, que é que não há garantia de que serão vistos, já que a pessoa pode mudar de aba ou descer até a parte de comentários enquanto o comercial aparece. Dentre os vídeos não são assistidos, 76% não foram exibidos nem uma única vez, enquanto os outros 24% foram pulados pelos usuários.

O Google não separou as visualizações entre banners e players, então não foi possível determinar qual formato obteve melhores resultados. 

Fonte: Proxxima

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.