Redação E-Commerce Brasil

Quarentena: cupons e cashback movimentam R$ 1,5 bi no e-commerce

Terça-feira, 28 de julho de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

As compras realizadas no e-commerce cresceram consideravelmente com as medidas de isolamento social para conter a disseminação da pandemia de Covid-19 no Brasil. De acordo com o portal de ofertas Cuponomia, os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no primeiro semestre do ano.

“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, explicou Ivan Zeredo, diretor de marketing da plataforma, ao Money Times

Foram resgatados 30 milhões de cupons no site da Cuponomia durante o período, e R$ 6 milhões foram devolvidos pelo programa de cashback.

Segundo a Cuponomia, as categorias com mais descontos utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.

Leia também: E-commerce faturou US$ 77 bi a mais desde início da pandemia, aponta Adobe

As informações são do Money Times

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.