Logo E-Commerce Brasil

Com a campanha Purple Weeks, Ideris promove o hub para a Black Friday

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A última sexta-feira de novembro é sempre uma data muito aguardada, cujo planejamento alcança muito mais do que apenas um dia, mas semanas inteiras, além de intensa preparação para as maiores vendas do ano. Um dos grandes problemas que existem durante todos os meses, e que se intensifica nesse período, é o de gerir com eficiência e correção as diversas contas que, por sua vez, estão espalhadas em diferentes marketplaces.

Um integrador de marketplaces é a resposta adequada para esse tipo de dificuldade. O hub Ideris, por exemplo, nasceu com o propósito de integrar soluções práticas para os vendedores, estejam eles preocupados com a Black Friday em si ou com a operação durante o ano inteiro.

Porém, diante da relevância da Black Friday, a Ideris lançou a campanha ebr&utm_medium=publi_editorial&utm_campaign=massivo_purpleweeks" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Purple Weeks. São semanas roxas e cheias de oportunidades para quem deseja explorar os recursos de um integrador de marketplaces. Na Purple Weeks, além do tradicional teste gratuito, o vendedor terá 30% de desconto em qualquer plano até a próxima renovação. É a chance para conectar-se à Ideris e gerar oportunidade nesta Black Friday.

O hub de integração Ideris é uma das opções mais conhecidas do mercado. Além de permitir a criação de anúncios massivos para o Mercado Livre, o hub abre caminhos para que o lojista venda mais ao unificar marketplaces, integrar ERPs e plataformas de frete, entre outras funções que atendem às necessidades do dia a dia de quem vende online.

Leia também: Os benefícios de escolher ferramentas que auxiliem na gestão do seu negócio online