Logo E-Commerce Brasil

Promoção Dia dos Pais Kangu: o presente vai, o cashback vem!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ei, você que é dono de uma loja virtual e está pronto para aumentar suas vendas: temos uma boa notícia. O Dia dos Pais está chegando e, com ele, a oportunidade de vender mais e dar aquela turbinada no seu e-commerce para fechar o mês de agosto no azul!

Essa é uma data importante para os consumidores brasileiros e que costuma fazê-los abrirem a carteira para presentear quem amam. Dá uma olhada nesses dados: no ano passado, o Dia dos Pais movimentou cerca de R$ 22 bilhões no comércio e aproximadamente 67% dos brasileiros investiu em um presente para o pai, com ticket médio de R$ 207,52. Os dados são da pesquisa “Intenção de Compras no Dia dos Pais”, realizada no ano passado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Não dá para ficar de fora desse ótimo negócio, né?

Para deixar a data ainda mais atrativa para quem é dono de uma loja virtual, a Kangu, plataforma que conecta uma rede colaborativa de vendedores, transportadoras e pontos de coleta que viabilizam entregas para todos os perfis de e-commerce, desde o microempreendedor até grandes empresas, preparou condições especiais que diminuem os preços e aumentam os benefícios dos seus fretes.

Funciona assim: como o período que antecede o Dia dos Pais é movimentado e sabemos que você vai despachar muitas mercadorias, a cada encomenda postada no Ponto Kangu, você acumula uma pontuação. É simples: se, em um carrinho, você contratar 5 fretes da Kangu, são 5 pontos registrados na sua conta!

Quando acumular 30 pontos – ou seja, efetuar 30 envios usando a Kangu –, você automaticamente ganha 20% de cashback e também um envio surpresa! Tudo isso para lembrar da importância do seu papel nesse dia especial, em que as pessoas compartilham momentos especiais.

Além de economizar nos fretes, uma parte importante da logística – afinal, quanto mais você envia, mais você economiza! –, usar os pontos de coleta e retirada Kangu te ajudam a economizar tempo – todo o processo é automatizado e você consegue finalizar rapidinho! –, esse é um formato de logística que contribui para uma cidade mais sustentável, otimizando a circulação de veículos de entrega nos grandes centros.

Para participar da promoção, basta acessar nossa landing page, cadastrar seu CPF ou CNPJ e pronto! Você já estará acumulando pontos para todos os envios feitos no período de 11/07/2022 a 16/08/2022.

Leia também: Participação da Kangu no Fórum do E-commerce Brasil 2022 mostrará o impacto dos fretes no aumento das suas vendas