Logo E-Commerce Brasil

Principais nomes do e-commerce e do varejo em evento em São Paulo

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Em sua quarta edição, o VTEXDAY já é considerado o maior evento sobre e-commerce e varejo multicanal da América Latina. Com a presença dos principais profissionais deste mercado e a participação de grandes empresas do setor, o evento ocorre no dia 12 de maio na Bienal de São Paulo e deve atrair mais de dez mil visitantes.

Entre as principais atrações do VTEXDAY, organizado pela VTEX – empresa líder em tecnologia para o comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) -, estão as áreas dedicadas a conteúdo que abordam temas atuais e relevantes para o setor: gestão de omnichannel, expansão global, modelos de receita recorrente, cases nacionais e internacionais e temas relacionados aos microempreendedores on-line e desenvolvedores.

O evento terá a presença de grandes nomes do País e do mercado internacional tais como: Joaquim Barbosa, jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal; Igor Beuker, trendwatcher e especialista em marketing, Andreas Weigend, especialista em Big Data e ex-former chief scientist da Amazon, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, Nicolas Simone – VP Corporativo de TI do grupo O Boticário e Marcelo Padovani, CEO da Fravega.

Além das áreas de conteúdo, o VTEXDAY conta com uma área de exposições que deve reunir mais de 100 marcas especializadas no varejo multicanal. O evento traz ainda uma área de network, onde ocorrerá o encerramento com diversas atrações musicais: DJs, banda Cachorro Molhado e Monobloco.

As inscrições já estão abertas para visitantes e ainda há oportunidades para patrocinadores. Para mais informações, acesse: http://www.vtexday.com/

Detalhes sobre as áreas do evento:

⦁ E-commerce Conference: Casos nacionais e internacionais sobre como aumentar a rentabilidade do varejo digital.
⦁ Executive Summit: Palestras e conteúdos práticos sobre a gestão de omnichannel em um ambiente de acesso exclusivo a CEOs e CIOs de varejo multicanal.
⦁ Cross Border Fórum: Casos e palestras que abordam a expansão global como uma alternativa para aumento de receita, revelando como vender para o mundo inteiro.
⦁ Fórum do Empreendedor Digital: Espaço dedicado ao pequeno empreendedor on-line.
⦁ Recurring Revenue Fórum: Modelos de receita recorrente que geram lucratividade para qualquer e-commerce.
⦁ Dev Zone: Uma área exclusiva para os desenvolvedores com certificação, games, palestras e lançamentos.
⦁ Demo Rooms: Dez salas de patrocinadores com as mais diversas demonstrações e palestras.

Serviço:

VTEXDay 2016
Data: 12 de maio de 2016
Horário: das 8:00 às 23:00
Local: Bienal de São Paulo
Site: http://www.vtexday.com/#

Sobre a VTEX:

Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira em comercializar software como serviço (SaaS), hoje com presença em 15 países e com mais de 1600 clientes, a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como Ambev, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Consul, Brastemp, Sony, Nestlé, Alpargatas entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para e-commerce. A plataforma VTEX é um poderoso software de OmniChannel Commerce que permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em uma única plataforma.