Logo E-Commerce Brasil

Prime Systems: melhore a qualidade dos serviços de logística do seu e-commerce gratuitamente

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Prime Systems, especializada em soluções de mobilidade que auxiliam na melhoria da logística de empresas de e-commerce, lançou a promoção “Logística Vendedora”. A promoção disponibilizará gratuitamente a Plataforma PrimeBuilder, solução já utilizada por renomadas empresas. Veja o depoimento de uso da Whirlpool: https://youtu.be/bSr-PQvV0_U

O vencedor da promoção terá acesso a 50 horas de serviços de consultoria para implementação da solução e utilização mensal para até 50 usuários móveis pelo período de 12 meses.

Para concorrer à promoção é preciso preencher o formulário disponibilizado no link: http://primesystems.imasters.com.br/

Leia regulamento completo da Promoção aqui

A Plataforma PrimeBuilder foi desenvolvida visando garantir a satisfação dos consumidores, um dos grandes desafios do “vendor” no e-commerce. Com o aumento da fatia dos Millennials (pessoas nascidas após 1982), que se mostram compradores online vorazes, além de um cenário cada vez mais tecnológico, conectado e precário em serviços, este desafio se torna cada vez maior.

“Em função disso, várias frentes no e-commerce continuam sendo alvo de melhorias contínuas visando gerar uma excelente experiência de compra para os consumidores. Dentre todas elas, uma das principais e que têm gerado grande impacto ainda é a logística”, explica Alex Lara, Diretor de Negócios na Prime Systems

Em um país com grande território e altos custos operacionais como o Brasil, para fidelizar seus clientes e torná-los promotores de seus produtos e marcas, alguns players estão atuando nos seguintes pontos:

  • Acompanhamento e controle em tempo real visando eliminar desperdícios logísticos e retrabalhos;
  • Reversão imediata de desvios;
  • Aumento da qualidade dos serviços prestados.

“Neste contexto tecnologias móveis são uma ferramenta indispensável e estratégica para as empresas de e-commerce. Saber utilizá-las contribuirá para aumentar a confiabilidade nas entregas e nas informações, o que pode ser um grande diferencial e até um fator crítico de sucesso do negócio”, aponta Alex.

Para muitas empresas a mobilidade ainda é um desafio em função de complexidade no desenvolvimento e uso, evolução tecnológica (no caso de aplicativos personalizados) e por conta da falta de flexibilidade para ajustes recorrentes.

Afirmações como “quando se fala de tecnologia, o aplicativo ou o software mais moderno é tão atual como o jornal de ontem”, também precisam ser consideradas.

Sobre a Prime Systems: A Prime Systems é uma empresa de tecnologia em processos gerenciais especializada no desenvolvimento de soluções de mobilidade corporativa, dedicada a apoiar os negócios que necessitam de processos mais ágeis e eficientes.