Redação E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: Amaro vence na categoria Moda e Acessórios

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. A Amaro ganhou na categoria Moda e Acessórios.

 

Para vencer no Prêmio E-Commerce Brasil 2020, a Amaro superou grandes concorrentes do setor, como Arezzo, Dafiti, Havaianas e Reserva.

Fundada em São Paulo, a Amaro é uma marca de moda feminina brasileira com vendas online, com estratégia omnichannel, atuando com 17 guides shops. Nestes espaços, as clientes podem retirar e devolver pedidos e até marcar atendimentos exclusivos. Além disso, a marca atua com 35 empresas parceiras.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.