Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: MadeiraMadeira é o e-commerce mais admirado da Região Sul

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. O MadeiraMadeira foi eleito o e-commerce mais admirado da Região Sul do país.

Loja física da MadeiraMadeira em Curitiba (PR). Imagem: Divulgação

Fundada em 2010 pelos irmãos Marcelo e Daniel Scandian, a MadeiraMadeira faturou R$ 515 milhões em 2018, e a estimativa mais recente era fechar 2019 com R$ 1 bilhão. Em seu site, a empresa tem tanto produtos vendidos e entregues por seu próprio sistema quanto itens vindos de outras lojas, no sistema de marketplace.

Em março deste ano, a varejista inaugurou a sua primeira loja física em Curitiba (PR), onde já está a sede administrativa da empresa. Para vender o prêmio, a MadeiraMadeira superou concorrentes de peso na região, como Angeloni, Arezzo, Posthaus e Renner.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região