Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil: Christopher Neiverth diz que o reconhecimento melhora a entrega do profissional

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Prêmio E-Commerce Brasil se consolidou no mercado de e-commerce como uma tradição e reconhecimento para os profissionais do comércio eletrônico do país.

Com a aproximação da data da premiação, a empresa decidiu relembrar a trajetória de alguns dos vencedores das últimas edições, que deram o seu depoimento e compartilharam sua trajetória profissional como forma de inspiração para os candidatos deste ano.

A entrega do Prêmio em 2020 será realizada durante a Conferência Rio Grande do Sul 2020 e terá transmissão online gratuita.

Saiba mais sobre o Prêmio E-Commerce Brasil 2020.

Como parte da série de depoimentos Christopher Neiverth concordou em compartilhar sua história com o portal E-Commerce Brasil.

Christopher Neiverth foi um dos vencedores do prêmio como profissional do ano em 2018. Conhecido no mercado como o Mago do E-commerce, o executivo é Head de Digital na Reserva.

Sobre a experiência com o Prêmio E-Commerce Brasil

De acordo com o executivo, “o varejo e o e-commerce não são mais os mesmos, por isso é preciso olhar para o mercado sob uma nova perspectiva todos os dias”.

“Em 2012 fui indicado pela primeira vez e foi um marco em minha vida, ganhar o prêmio virou um objetivo profissional”, ele explica sobre o impacto do reconhecimento em sua carreira. Neste ano, a indicação foi para o melhor profissional em Marketing e Vendas.

Em 2017, Christopher voltou a ser indicado ao prêmio como melhor profissional na área de Operações. Em 2018, além de indicado para a mesma área, o Mago do E-commerce levou o prêmio para casa e diz ter descoberto como é ter o trabalho reconhecido e valorizado nacionalmente. 

Prêmio E-Commerce Brasil 2018

Christopher Neiverth recebendo o Prêmio em 2018 pelo conselheiro Angelo Vicente.

“Depois de uma indicação dessa magnitude, o nível da sua entrega, do seu trabalho e os resultados aumentam”, ele conclui.

Carreira 

“Amo vendas, inovação, tecnologia e sou apaixonado pela experiência do consumidor”, explica o profissional sobre sua própria carreira. O executivo é membro do conselho de conteúdo do E-Commerce Brasil desde 2019. Além disso, é professor nas áreas de Operações, Pagamento e Gerenciamento da ComSchool, ajudando a informar novos profissionais do mercado. 

Em sua larga experiência profissional, o Mago do E-commerce já passou por grandes empresas do mercado de e-commerce, como Tray, Lojas Pompéia e Le Postiche.