Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil: Caique Dourado fala sobre oportunidades da premiação para a carreira

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

O Prêmio E-Commerce Brasil se consolidou no mercado de e-commerce como uma tradição e reconhecimento para os profissionais do comércio eletrônico do país.

Com a aproximação da data da premiação, a empresa decidiu relembrar a trajetória de alguns dos vencedores das últimas edições, que deram o seu depoimento e compartilharam sua trajetória profissional como forma de inspiração para os candidatos deste ano.

A entrega do Prêmio em 2020 será realizada durante a Conferência Rio Grande do Sul 2020 e terá transmissão online gratuita.

Saiba mais sobre o Prêmio E-Commerce Brasil 2020.

Como parte da série de depoimentos Caique Dourado concordou em compartilhar sua história com o portal E-Commerce Brasil

Caique Dourado é Gerente de e-commerce da Editora Juspodivm e foi um dos vencedores do Prêmio como profissional do ano na categoria Vendas em 2019.

Caique Dourado na premiação de 2019.

“Para mim, ser um dos finalistas significou bastante, o reconhecimento de muitos anos de trabalho. Ser premiado então, foi maravilhoso, me trouxe mais visibilidade no mercado, abriu portas para novos horizontes, graças a essa condecoração pude não apenas conhecer grandes profissionais do e-commerce, como estar entre eles”.

O executivo começou a se interessar pelo mercado de tecnologia ainda na adolescência por conselho de um amigo de sua tia. Com 15 começou os estudos na área e fez um curso de desenvolvimentos de programas em Salvador.

Entre 2005 e 2012 Caique trabalhou em diversos projetos e se dedicou de maneira contínua em seu amadurecimento profissional. Em 2012, o executivo entendeu que era o momento de se dedicar a sua startup e deu um passo grande em direção ao desenvolvimento da empresa.

Em 2014, o executivo decidiu se dedicar ao conselho da Editora Juspodivm, empresa na qual atua até hoje como Gerente de e-commerce, cargo em que foi vencedor do Prêmio E-Commerce Brasil em 2019.

Fórum E-Commerce Brasil 2019 - Prêmio E-Commerce Brasil e Homenagens aos MVPs

Caique Dourado recebendo o Prêmio pela Suellen Mattos, Coordenadora de Atendimento na E-Commerce Brasil.

“Em resumo, para mim, esse acontecimento é um mix de satisfação pessoal e profissional”, ele conclui. O executivo também é colunista do portal e Membro da Academia E-Commerce Brasil.