Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: Petlove vence na categoria Case/Projeto do ano

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. A Petlove foi eleita como melhor Case/Projeto do ano.

Petlove leva prêmio de Case-Projeto do ano pelo E-Commerce Brasil

Petlove foi a ganhadora do prêmio da categoria Case/Projeto do ano pelo E-Commerce Brasil.

Para conquistar essa posição, entretanto, a Petlove superou alguns gigantes do setor, como Arezzo, Riachuelo, Havaianas Brasil e Nike.

Fundada em São Paulo em 1988 pelo médico veterinário Marcio Waldman, a Petlove vem construindo o maior ecossistema tecnológico omnichannel do mercado pet — já digitalizou mais de 100 mil veterinários que acessam a plataforma diariamente. 

A empresa é capaz de gerar e-commerces white label em 5 minutos a qualquer participante do universo pet — possui mais de 3 mil white labels entre veterinários, petshops, clínicas e hospitais, com mais de 1.000 petshops, clínicas e hospitais integrados ao ecossistema.

Por meio da Vetus.com.br, a empresa permite a gestão a médicos veterinários, petshops, clínicas e hospitais veterinários de todo o Brasil. O sistema integra os estoques, assim como oferece o poder da omnicanalidade a mais de 35 mil petshops, clínicas e hospitais veterinários brasileiros.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região