Redação E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: Netshoes é o e-commerce mais admirado na categoria Artigos Esportivos

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. E a Netshoes foi a grande vencedora no setor de Artigos Esportivos/Suplementos.

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Em 2019, a operação brasileira da Netshoes foi comprada pelo grupo Magazine Luiza.

O e-commerce possui três centros de distribuição no Brasil: Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão do Guararapes (PE).

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região

A Netshoes superou concorrentes de alto nível para levar o Prêmio E-Commerce Brasil 2020. A empresa foi finalista da categoria Artigos Esportivos/Suplementos ao lado de Centauro, Decathlon, Nike e Puravida. Os cinco finalistas foram escolhidos em votação popular. Após a escolha, a Academia E-Commerce Brasil, formada por 250 especialistas em e-commerce, determinou o grande vencedor do ano.

Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.