Redação E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: Magazine Luiza é o e-commerce mais admirado do Sudeste

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. Um dos grandes destaques do ano, o Magazine Luiza foi o grande vencedor do troféu de e-commerce mais admirado na região Sudeste.

Rede varejista fundada em 1957 em Franca, interior de São Paulo, o Magazine Luiza se tornou um gigante do e-commerce brasileiro ao perceber a força do comércio eletrônico ainda no começo dos anos 2000. Este ano foi um marco para a empresa, com um posicionamento humanizado durante toda a pandemia.

MagaluEm seu Superapp, o Magalu surpreendeu ao colocar um botão para que mulheres que sofrem de violência doméstica possam fazer denúncias. A empresa também foi muito elogiada durante todo 2020 pela rapidez de suas entregas.

O Magazine Luiza superou concorrentes de alto nível para levar o Prêmio E-Commerce Brasil 2020. A empresa foi à final da categoria Região Sudeste ao lado de Amazon, Mercado Livre, Pão de Açúcar e Westwing. Os cinco finalistas foram escolhidos em votação popular. Após a escolha, a Academia E-Commerce Brasil, formada por 250 especialistas em e-commerce, determinou o grande vencedor do ano.

Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.