Redação E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2020: iFood vence na categoria Mercado, Alimentos e Bebidas

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (09) os vencedores da edição de 2020. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. Na categoria Mercado, Alimentos e Bebidas, o vencedor deste ano foi o iFood.

Criado em 2011, o iFood é líder na América Latina no ramo de entrega de comida por delivery. Além do Brasil, tem presença forte na Argentina, na Colômbia e no México.

Desde 2014 sob a administração da Movile e desde 2018 no ramo das fintechs, o iFood hoje é responsável pelo processamento dos pagamentos na própria plataforma.

De acordo com o site da empresa, são mais de 39 milhões de pedidos entregues por mês, mais de 200 mil restaurantes cadastrados e mais de 150 mil entregadores ativos na plataforma.

Na Black Friday deste ano, o iFood bateu o recorde de 2,5 milhões de pedidos em um único dia, número 79% maior em relação à ação promovida no ano passado.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.