Logo E-Commerce Brasil

Prêmio E-Commerce Brasil 2016: participe da votação!

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Chegou a hora de escolher os e-commerces e profissionais mais inovadores de 2016!

Desde 2011, o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação reconhece os profissionais mais inovadores do comércio eletrônico. Em 2015 a premiação passou a premiar também as lojas e os fornecedores que mais se destacaram durante o ano.

Confira os vencedores do Prêmio 2015

Premiados - Forum E- Commerce 2015 - DSC 1198 (1)

“O Prêmio é a oportunidade que nós temos de reconhecer aqueles que merecem. Aqueles que inspiraram o mercado como profissionais, as lojas que ofereceram a melhor experiência ao seu cliente e o parceiro (fornecedor) que prestou um grande serviço ao longo da jornada desafiadora que está sendo 2016”, disse a Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, Vivianne Vilela.

“Nosso grande objetivo é premiar aqueles que têm a ousadia de inovar num mercado competitivo como o e-commerce”, comentou o CEO e fundador do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta.

Confira o cronograma do Prêmio E-Commerce Brasil:

  • 1ª fase (até 29 de junho): indicação de lojas, empresas fornecedoras e profissionais;

  • 2ª fase (de 4 à 18 de julho): votação dos finalistas de cada categoria;

  • Apresentação de resultados: os vencedores serão conhecidos no 2º dia do Fórum E-Commerce Brasil 2016  (que acontece de 26 a 27 de julho em São Paulo).

Participe!